sábado, 13 de julho de 2013

Avisos a minha aluna.....

 
 
Oi bombons, vim avisar a minha aluna como vai funcionar nossas aulas, cada professor escolhe o seu jeito, então escolhi o meu e vai ser dessa seguinte forma:
.Você vai ter que me mandar um email, me falando o que mais que aprender na crítica, eu sei que você que aprender ela inteira eu vou te ensinar,mas me mande o que mas que estudar
.Sua lição de casa será realizada por email, quero dizer que irei mandar as tarefas por email, aí você me responde
.Você terá que criar um blog para treinar suas críticas, não se preucupe com o Layout dele, é só um blog para você aprender a fazer crítica, mas se caso depois que terminarmos nossa aula e quiser continuar com ele como um blog de críticas tudo bem
.No seu blog você terá que me por como administrador no painel do blogger para postar algumas coisas para você ficar ligada
.Era bom se soubesse, colocar uma cbox no blog não precisa ser de avatar é só para manter contato
.Irei dar sua aula por email, então quando eu ver seus dias e horários, teremos que ficar oline para abrirmos um bate papo para min te mandar os comandos

Bom é isso aí leia que em breve trarei os horários e os dias
Bjs!!
da
Gih

Um comentário:

 

©código base por Ana.